Um homem foi preso duas vezes na tarde na segunda-feira (17), em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. De acordo com informações do site da Rádio Caçula, Fernando Domingos de Góes foi preso por furtar produtos em um supermercado. Ele foi levado para delegacia e liberado após assinar um termo de compromisso. O acusado teria voltado ao local do furto para ameaçar um segurança. A Polícia Militar foi acionada e ele foi preso novamente.

Ainda conforme a Radio Caçula, na primeira vez, Góes foi detido pelos seguranças do estabelecimento comercial quando tentava furtar frascos desodorantes. As câmeras de segurança flagraram o homem teria colocado os produtos furtados dentro das roupas que vestia. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado, que foi levado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Depois dos procedimentos na delegacia de Polícia Civil, Góes foi liberado após assinar termo de compromisso de comparecimento ao fórum para as providências legais a respeito do flagrante de furto. Depois de sair da delegacia, ele voltou ao local onde ele teria cometido a tentativa de furto e ameaçou um segurança, de 35 anos, dizendo que “aquilo não ficaria assim”.

Os funcionários do supermercado ficaram assustados e acionaram novamente a PM. Ele saiu do estabelecimento, mas acabou sendo novamente preso. Após a prisão, o homem disse aos militares que estava arrependido e colocou a culpa na bebida. Ele foi encaminhado novamente para Depac.