Um homem de 30 anos foi preso duas vezes por furtos, em cerca de 48 horas, em Ponta Porã a 346 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a primeira prisão por furto aconteceu na sexta-feira (14), e a segunda, no domingo (16).

Ainda conforme a PM, o homem possui diversas passagens pela polícia e foi flagrado na última sexta, pulando muros residenciais. No percurso, ele deixou cair a mochila com várias mercadorias furtadas em um mercado da região.

A PM prendeu o suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, a autoridade policial optou em indiciá-lo posteriormente devido o valor dos itens subtraídos e ao estado de saúde em que o autor se encontrava, pedido para deixá-lo no Hospital Regional para cuidados médicos.

Já o segundo furto, praticado pelo mesmo homem foi registrado no domingo (16). A PM foi acionada para verificar um furto de motocicleta. No local, os militares foram informados que um jovem havia detido o autor do furto de uma motocicleta. O homem foi novamente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.