Polícia

Homem é preso por furto duas vezes em 48 horas em cidade da fronteira de MS

Um homem de 30 anos foi preso duas vezes por furtos, em cerca de 48 horas, em Ponta Porã a 346 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a primeira prisão por furto aconteceu na sexta-feira (14), e a segunda, no domingo (16). Ainda conforme a PM, o homem possui diversas passagens […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 16h44

None

Um homem de 30 anos foi preso duas vezes por furtos, em cerca de 48 horas, em Ponta Porã a 346 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a primeira prisão por furto aconteceu na sexta-feira (14), e a segunda, no domingo (16).


Ainda conforme a PM, o homem possui diversas passagens pela polícia e foi flagrado na última sexta, pulando muros residenciais. No percurso, ele deixou cair a mochila com várias mercadorias furtadas em um mercado da região.


A PM prendeu o suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, a autoridade policial optou em indiciá-lo posteriormente devido o valor dos itens subtraídos e ao estado de saúde em que o autor se encontrava, pedido para deixá-lo no Hospital Regional para cuidados médicos.


Já o segundo furto, praticado pelo mesmo homem foi registrado no domingo (16). A PM foi acionada para verificar um furto de motocicleta. No local, os militares foram informados que um jovem havia detido o autor do furto de uma motocicleta. O homem foi novamente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax