Polícia

Homem é preso por estupro de menina de 11 anos

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (7), um homem de 49 anos acusado de importunação ofensiva ao pudor contra uma menina de 11 anos, em Jupiá, distrito de Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o autor, identificado como S.M.L estaria em um bar, ingerindo bebida […]

Arquivo Publicado em 09/01/2014, às 11h07

None
1674131675.jpg

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (7), um homem de 49 anos acusado de importunação ofensiva ao pudor contra uma menina de 11 anos, em Jupiá, distrito de Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande.


Segundo o boletim de ocorrência, o autor, identificado como S.M.L estaria em um bar, ingerindo bebida alcoólica, momento em que ao avistar a menina começou a passar a mão nas suas partes íntimas e dar sinal a adolescente para ela ir ao campo de futebol com ele.


Diante dos fatos, a mãe da menina acionou a Polícia Militar, que após diligências localizou o autor nas proximidades do estabelecimento comercial, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax