A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um homem suspeito de torturar uma criança de 4 anos em Tangará da Serra. Segundo as investigações, João Leite Barbosa agrediu violentamente a filha da sua mulher na última segunda-feira enquanto a sua companheira estava na rua. Aos policiais, uma tia da menina falou que João alegou bater na criança “para educar”.

A denúncia foi feita pelo pai da criança que, ao buscar a filha na casa onde mora com a mãe e o padrasto, acabou observando diversos hematomas pelo corpo e rosto da garota.

Os policiais foram até o endereço apontado e detiveram João, mas a mãe não estava no local e ainda não foi localizada. A criança foi entregue ao pai biológico.

Na delegacia, João tentou negar as agressões, mas deixou escapar que a mãe da criança não estava no momento das agressões.

A delegada Nubya Beatriz Gomes informou que o agressor é apontado em outro inquérito instaurado de maus tratos contra a mesma menina. “As investigações indicam que as surras já vinham acontecendo há vários dias e, desta vez, João também alegou para conhecidos que batia na criança como forma de educá-la, por isso ele foi autuado por tortura”, explicou.