Maycon Braga Prado, de 20 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (10) por policias militares do 1º Batalhão que prestam serviço no posto da antiga rodoviária sob acusação de estuprar uma adolescente de 13 anos.

O casal estava andando pelos corredores quando, por volta das 10h, foi abordado pelos policiais. O físico franzino da menina chamou a atenção dos PMs.

Na entrevista, Maycon afirmou que a garota era sua namorada e que havia passado a noite com ela em um hotel das proximidades. Disse também que a família dela apoiaria o relacionamento. A acompanhante confirmou as informações.

No entanto, em contato com a avó da adolescente, ela disse desconhecer o relacionamento. Segundo ela, na segunda-feira saiu para trabalhar à noite e deixou a neta em casa, nas Moreninhas, sendo surpreendida com a informação.

Maycon, que tem várias passagens pela polícia, sendo as últimas três por roubo, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente,sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável.