Polícia

Homem é preso em flagrante tentando enforcar o tio idoso em Campo Grande

Homem de 57 anos foi preso em flagrante ao ser pego agredindo seu tio, um idoso de 75 anos, por volta das 21 horas desta quarta-feira (5). Uma outra sobrinha do idoso viu a agressão quando passava na frente da casa e chamou a polícia. O caso aconteceu no bairro Universitário, em Campo Grande. De […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 10h29

None

Homem de 57 anos foi preso em flagrante ao ser pego agredindo seu tio, um idoso de 75 anos, por volta das 21 horas desta quarta-feira (5). Uma outra sobrinha do idoso viu a agressão quando passava na frente da casa e chamou a polícia. O caso aconteceu no bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com o relato, a mulher que mora próximo do idoso estava indo para casa quando passou na frente da casa do tio e presenciou as agressões. O homem de 57 anos estava segurando o idoso pelo pescoço, sacudindo e gritando com a vítima. Ele ainda ameaçava o idoso, perguntando se ele aguentava. “Mais porrada na cara”.

A polícia questionou o idoso, que confirmou as agressões, e disse que há dois dias foi agredido com uma muleta, que causou uma lesão na mão. Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Jornal Midiamax