A Polícia prendeu em ontem (13) um homem de 52 anos por desferir golpes de canivete contra seu filho e sua esposa em Ivinhema – a 297 quilômetros de Campo Grande.

Após uma discussão em uma rodovia próxima a cidade J.B.G. sacou um canivete e desferiu três golpes contra o jovem de 25 anos. A mãe ao tentar defender o filho também foi golpeada na mão, o corte cortou sua artéria.

As vítimas passaram por exame de corpo de delito e constatou-se que sofreram lesão corporal de natureza grave. Os policiais civis foram até a residência da família e surpreenderam o acusado. Ele estava com a roupa toda suja de sangue.

O homem contou ao delegado, Ricardo Cavagna, que agrediu o filho para se defender e que sem querer também atingiu a mulher.

O canivete de metal de 9 cm foi apreendido no local. Ele foi levado ao hospital e conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de lesão corporal de natureza grave.

Ele ficará preso à disposição da Justiça. Se for condenado poderá pegar de cinco anos de reclusão para cada um dos crimes cometidos.