Polícia

Homem é preso durante tentativa de assalto com pistola .45 na frente de banco

Um homem, ainda não identificado, acaba de ser preso em fragrante após uma tentativa de assalto em Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande (MS). A suspeita é de que o preso também seja o responsável pelo roubo de vários malotes na cidade. De acordo com informações preliminares, minutos antes de ser capturado por equipes da […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 17h46

None
788457905.jpg

Um homem, ainda não identificado, acaba de ser preso em fragrante após uma tentativa de assalto em Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande (MS). A suspeita é de que o preso também seja o responsável pelo roubo de vários malotes na cidade.

De acordo com informações preliminares, minutos antes de ser capturado por equipes da Polícia Militar e da Força Nacional de Segurança, o homem havia tentado assaltar uma mulher que chegava a uma agência do Banco do Brasil no município para depositar a quantia de R$ 15 mil.

A vítima do assalto conseguiu fugir e pedir ajuda para uma viatura da Força Nacional que estava na região. Com o auxílio da PM, o bandido foi capturado, com uma pistola calibre .45, usada na tentativa de roubo.

O caso está sendo registrado na 1ª Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax