Polícia

Homem é preso depois de tentar matar colega a facadas na frente de igreja em MS

Na noite de quinta-feira (7), Adelson Malagute, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar de Anhanduí, distrito de Campo Grande, a 59 quilômetros da Capital. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para ir até a igreja, onde tinha ocorrido uma tentativa de homicídio. No local, foi encontrado Jicelmo de […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 10h26

None


De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para ir até a igreja, onde tinha ocorrido uma tentativa de homicídio. No local, foi encontrado Jicelmo de Jesus Lima, de 36 anos, ferido com perfurações no abdome e na região lombar.

A vítima disse que foi esfaqueada por seu colega Adelson e deu as características dele aos policiais. Ele ainda afirmou que mora com o autor do crime e mais dois homens em uma república. Os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que encaminhou Jicelmo para a Santa Casa de Campo Grande.

Em rondas, os policiais localizaram Adelson e ele disse que trabalha com a vítima e que ela vinha ofendendo-o havia algum tempo, o que motivou o esfaqueamento. Em revista, foi encontrada em seu bolso a arma do crime, uma faca com lâmina de 14 centímetros, que foi apreendida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.



Jornal Midiamax