Polícia

Homem é preso depois de tentar colocar fogo na mulher e ser impedido por cunhado

Na noite de terça-feira (16), por volta das 21 horas, uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na Vila São Jorge da Lagoa. Ela foi ameaçada e quase teve o corpo queimado pelo marido, identificado como S.G, de 33 anos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 10h25

None


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima estava em casa quando o marido, com quem convive há dez anos, chegou e começou a ofendê-la. Ela ainda afirmou aos policiais militares que atenderam o caso, que o marido jogou uma garrafa de álcool nela e tinha uma caixa de fósforo em mãos.

A vítima pegou os dois filhos e fugiu, correndo, até a casa do irmão, J.H, de 33 anos. Após saber do ocorrido, ele foi até a casa da irmã e deteve o cunhado até a chegada da polícia. O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada, qualificado por violência doméstica.



Jornal Midiamax