Homem é preso depois de bater em mulher e se trancar em casa com filha de 2 anos

Na noite de segunda-feira (18), um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante depois de bater na mulher, de 26 anos. As agressões ocorreram na residência do casal, localizada no Jardim Santa Emília. A equipe da PM (Polícia Militar) que atendeu ao caso, afirmou que foi acionada para ir até o endereço, onde marido […]
| 19/08/2014
- 16:41
Homem é preso depois de bater em mulher e se trancar em casa com filha de 2 anos

A equipe da PM (Polícia Militar) que atendeu ao caso, afirmou que foi acionada para ir até o endereço, onde marido e mulher brigaram. A vítima disse que foi agredida pelo marido quando chegou em casa e que ele ainda disse que a mataria se ela não saísse da residência. A mulher foi encontrada pelos policiais em um mercado próximo da casa.

Os policiais acompanharam a vítima até a casa, onde o homem estava. O marido foi chamado, mas trancou as portas e disse que não sairia. A equipe da PM perguntou para a mulher se podia arrombar o portão e ela disse que sim, pois estava com medo que o homem fizesse alguma coisa contra a filha do casal, de 2 anos de idade, que estava dentro da casa.

O homem ainda se recusou a abrir a porta da residência e ofendeu os policiais, mas depois se entregou. Ele saiu com a filha no colo e a entregou para a mãe, momento que ainda tentou fugir, mas foi imobilizado pelos policiais e algemado.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e o homem, preso em flagrante, responderá por lesão corporal dolosa e ameaça, qualificadas por violência doméstica, além de desacato, desobediência e resistência.

Veja também

Agressão aconteceu na Vila Cachoeirinha na noite deste domingo

Últimas notícias