Polícia

Homem é preso depois de agredir a filha de 6 anos

Márcio Galvão dos Santos, 28, foi preso ontem (6) acusado de agredir a filha de 6 anos em sua residência, na Rua ‘11’, Jardim Canaã IV em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu após populares perceberem a ação e acionarem o Conselho Tutelar. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 14h38

None

Márcio Galvão dos Santos, 28, foi preso ontem (6) acusado de agredir a filha de 6 anos em sua residência, na Rua ‘11’, Jardim Canaã IV em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu após populares perceberem a ação e acionarem o Conselho Tutelar.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe se deslocou até a casa do rapaz que negou o fato, impedindo também a observação da menor.

Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada, mas Santos reagiu e tentou fugir por um terreno baldio próximo da residência. Em seguida foi preso e encaminhado para o 1º Distrito Policial e autuado por violência doméstica.

Na delegacia, ele disse que é separado da mãe da criança e teria atingido a menina com três golpes de cinta. Ainda conforme depoimento, afirmou também ter cometido tal ato pela primeira vez na tentativa de corrigir os erros da filha.

Jornal Midiamax