Polícia recebeu denúncias que haviam pessoas fazendo disparos de arma de fogo

Homem de 33 anos foi preso com um revólver calibre 32 e munições na noite deste domingo (28), por volta das 21h30, na Rua das Balsas no Conjunto Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a equipe se deslocou até o local por causa de uma denúncia de disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, duas motocicletas com três pessoas e um carro parado disparar dois tiros.

Uma das motos era uma Fan azul, placa HSO-3042, a outra uma Titan CG 150 vermelha. O  Vectra, placa NBU-4243, era conduzido por Fabrizio Duarte Chaves, de 33 anos. A polícia fez rondas na região para tentar localizar os envolvidos nos disparos.

O carro foi encontrado na frente do supermercado. Fabrizio estava com a mulher e o filho. Em buscas no veículo foram encontrado do lado do motorista o revólver e seis munições intactas dentro de uma bolsa. Ele afirmou aos policiais que a arma era de sua propriedade.

Fabrizio foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.