Polícia

Homem é preso com 32 papelotes de crack em MS

Um homem de 32 anos foi preso com 42 papelotes de crack na tarde desta segunda-feira (6), no assentamento Rural Teijim em Nova Andradina (297 km de Campo Grande). A prisão foi feita por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Após a abordagem foi feita uma vistoria na residência de G.M.V, onde foi […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 21h37

None

Um homem de 32 anos foi preso com 42 papelotes de crack na tarde desta segunda-feira (6), no assentamento Rural Teijim em Nova Andradina (297 km de Campo Grande). A prisão foi feita por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Após a abordagem foi feita uma vistoria na residência de G.M.V, onde foi localizada sobre a cama uma televisão de 32 polegadas, e sobre o guarda-roupas uma pistola para vacinação de animais, três aparelhos de som para veículos, e R$ 1.550 mil em dinheiro.

Em continuidade à vistoria foram localizadas, enterradas nos fundos da residência, 42 porções de crack que totalizou 35 gramas.

G.M.V, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga, o dinheiro e os materiais sem procedência, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), de Dourados.

Jornal Midiamax