Polícia

Homem é preso após invadir casa e ameaçar ex-companheira de morte

A Polícia Militar da cidade de Rio Verde, distante 188 quilômetros da Capital, prendeu um rapaz na madrugada desta quinta-feira (17), depois de ele ter invadido a casa de sua ex e a ameaçado de morte. A vítima estava sob medida protetiva contra seu ex-companheiro, identificado como Daniel Penteado, de 20 anos, que invadiu sua residência. Leia também: […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 11h53

None

A Polícia Militar da cidade de Rio Verde, distante 188 quilômetros da Capital, prendeu um rapaz na madrugada desta quinta-feira (17), depois de ele ter invadido a casa de sua ex e a ameaçado de morte.

A vítima estava sob medida protetiva contra seu ex-companheiro, identificado como Daniel Penteado, de 20 anos, que invadiu sua residência.

Segundo relatos da polícia, o rapaz disse que, se a vítima chamasse a polícia ele iria matá-la e que ele não seria preso pela “Maria da Penha”, mas sim por homicídio.

Os policiais entraram na residência da vítima, mas não encontraram o suspeito, que havia fugido deixando para trás sua Carteira de Identidade.

Após buscas pelas mediações, a polícia conseguiu encontrar o rapaz, que foi conduzido para a Delegacia de Rio Verde.

Jornal Midiamax