Polícia

Homem é preso após agredir outro com uma garrafada em MS

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir com uma garrafa, outro homem, também com 23 anos, na noite desta quinta-feira (12), por volta das 23h35, na avenida Getúlio Vargas, centro de São Gabriel do Oeste. De acordo com informações do 5º Batalhão da PM, testemunhas informaram aos policiais que estava […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 21h23

None

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir com uma garrafa, outro homem, também com 23 anos, na noite desta quinta-feira (12), por volta das 23h35, na avenida Getúlio Vargas, centro de São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações do 5º Batalhão da PM, testemunhas informaram aos policiais que estava ocorrendo uma briga, sendo o autor detido, após ser apontado por algumas pessoas. Em seguida os policiais foram à procura do outro envolvido, quando um cidadão citou a vítima, dizendo ser amigo do mesmo e que ele tinha apanhado e levado uma garrafada do autor.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, em seguida compareceu no batalhão da PM, onde relatou que foi ameaçado pelo autor, dizendo que iria pegá-lo e não iria sair ileso dessa.

O autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia sem lesões corporais.

Jornal Midiamax