Polícia

Homem é arremessado de carro durante capotamento na BR-060

No início da manhã desta sexta-feira (8), duas pessoas ficaram gravemente feridas depois que o Gol, prata, capotou na rodovia BR-060, nas proximidades de Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site O Correio News, os campo-grandenses Evandro Cesar Oliveira Jarcem, de 27 anos, e Marcos Vinicius Fernandes Barbosa, […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 14h55

None


De acordo com o site O Correio News, os campo-grandenses Evandro Cesar Oliveira Jarcem, de 27 anos, e Marcos Vinicius Fernandes Barbosa, de 21 anos, estavam no carro na hora do acidente. A informação é de que o motorista, Evandro, dormiu ao volante, perdendo o controle da direção.

O passageiro estava dormindo no banco de trás e foi arremessado para fora do carro. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospital de Campo Grande por causa da gravidade dos ferimentos.

Ainda de acordo com os bombeiros, a dupla estava em Chapadão do Sul e retornava para Campo Grande na manhã desta  sexta-feira, quando sofreu o acidente na região conhecida como Santa Luzia.



Jornal Midiamax