Homem diz ter sido enganado e acaba preso ao transportar cocaína no lugar de remédios

Um homem de 58 anos foi preso na BR-262 em Água Clara ao transportar 17,5 quilos de cocaína. Ele teria sido contratado para levar medicamentos de Goiânia (GO) e Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande. A droga foi encontrada durante abordagem de rotina, no sábado (20), no veículo Fiat/Palio ELX com placas de Teresina (PI). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 58 anos foi preso na BR-262 em Água Clara ao transportar 17,5 quilos de cocaína. Ele teria sido contratado para levar medicamentos de Goiânia (GO) e Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande.

A droga foi encontrada durante abordagem de rotina, no sábado (20), no veículo Fiat/Palio ELX com placas de Teresina (PI). Segundo a polícia, o homem disse aos policiais que foi de Goiânia até Ponta Porã de ônibus para efetuar compras.

Ao chegar em Ponta Porã foi abordado por um homem que o contratou para levar o veículo até a capital goiana com medicamentos Pramil e Reumasin ocultados no painel. Ele receberia R$ 3.000,00 mais o carro que era por ele conduzido.

Durante a vistoria no interior do veículo os medicamentos não foram localizados. No lugar, foram encontrados tabletes da cocaína escondidos no seu interior. A apreensão foi no Km 143 da BR-262 em Água Clara e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

Conteúdos relacionados