Polícia

Homem de 26 anos é preso com 240 kg de maconha na fronteira com o Paraguai

Anderson Goulart da Silva, de 26 anos, foi preso com 240 quilos de maconha na madrugada deste sábado (13), em Coronoel Sapucaia, fronteira com o Paraguai. Conforme apurado pelo site A Gazeta News, a droga era transportada no interior de um Scort, placa BJN 7408, de Andradina-SP. A Polícia Militar realizava policiamento preventivo quando abordou […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 23h50

None

Anderson Goulart da Silva, de 26 anos, foi preso com 240 quilos de maconha na madrugada deste sábado (13), em Coronoel Sapucaia, fronteira com o Paraguai. Conforme apurado pelo site A Gazeta News, a droga era transportada no interior de um Scort, placa BJN 7408, de Andradina-SP.

A Polícia Militar realizava policiamento preventivo quando abordou o veículo. Anderson não parou e tentou fugir, quando deu-se início a perseguição. Dois quilômetros depois, os policiais alcançaram o Scort e prenderam Anderson.

O jovem relatou que havia pagado R$ 1,2 mil pelo entorpecente na fronteira e pretendia levar a maconha para Três Lagoas. Ele, juntamente com o carro e o entorpecente, foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Coronel Sapucaia.

Depois de autuado em flagrante na Delegacia da fronteira, Goulart foi conduzido ao EPAm (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanece preso à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax