Homem bate na mulher e mente à polícia que os dois foram atacados ao chegar em casa

Por volta da meia-noite de ontem, uma briga de casal teve uma desculpa inusitada para a PM (Polícia Militar), que foi acionada pelos vizinhos, pelo 190. Ao chegar ao local, o marido da vítima, contou que ambos foram atacados quando chegavam a casa.  O fato ocorreu na Rua do Cabo, no bairro Coophavila 2 – […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta da meia-noite de ontem, uma briga de casal teve uma desculpa inusitada para a PM (Polícia Militar), que foi acionada pelos vizinhos, pelo 190. Ao chegar ao local, o marido da vítima, contou que ambos foram atacados quando chegavam a casa. 

O fato ocorreu na Rua do Cabo, no bairro Coophavila 2 – região sul de Campo Grande. No fim da noite, a açougueira A.L., de 41 anos, e o marido, o gesseiro J.S.L., 31 de anos, iniciaram uma discussão que chamou a atenção dos populares, que denunciaram a briga do casal ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). 
Os militares ao chegarem ao local, encontrou a mulher ferida por diversos golpes de faca, com hematomas nos braços e cabeça. Questionado pelos policiais sobre o que havia ocorrido ali, o gesseiro disse que, “o casal chegando em casa, quando foi surpreendido por um homem que saiu do terreno baldio ao lado. O suspeito deu um golpe na cabeça dele, que desmaiou. Após acordar, encontrou a mulher toda ferida”. 
Ela foi socorrida e levada ao posto de saúde do bairro, onde recebeu curativo e foi medicada. A açougueira foi questionada pela equipe médica sobre os ferimentos, pois os profissionais acharam estranha a versão dada pelo marido da vítima. 
A vítima revelou que foi agredida pelo marido durante uma briga do casal e que ele mentiu para a polícia. 
O gesseiro chegou a passar por um exame na unidade de saúde, mas não tinha quaisquer tipos de ferimento, principalmente na cabeça, que ele contou que recebeu uma pancada e desmaiou. 
Além disso, na cozinha da residência havia sinais de luta e manchas de sangue.
O homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa – com intenção de lesionar, agravada por ser violência doméstica.

Conteúdos relacionados