Polícia

Homem arromba loja leva 46 celulares e é preso em casa pela polícia

Ailton Fros Feitosa, de 39 anos de idade, foi preso na madrugada deste sábado (22), depois de arrombar uma loja de celulares no bairro Parque do Sol, Em Campo Grande. Vizinho da loja Cleiton Celulares, na rua Cenira Soares Magalhães, no Parque do Sol, notou uma movimentação estranha na frente do estabelecimento e acionou a […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 12h43

None
1507271479.jpg

Ailton Fros Feitosa, de 39 anos de idade, foi preso na madrugada deste sábado (22), depois de arrombar uma loja de celulares no bairro Parque do Sol, Em Campo Grande.

Vizinho da loja Cleiton Celulares, na rua Cenira Soares Magalhães, no Parque do Sol, notou uma movimentação estranha na frente do estabelecimento e acionou a Polícia Militar.

No entanto, Ailton conseguiu arrebentar os cinco cadeados da porta, adentrar no estabelecimento e encher uma sacola com vários objetos.

Ele conseguiu levar 46 celulares, 5 caixas de som, tablet,máquina fotográfica digital e dois adaptadores para som automotivo.

A Polícia militar foi informada das características do ladrão e com as informações chegou até a casa de Ailton. O detalhe é que em poucos segundos ele já havia trocado de roupa, mas não teve como negar o roubo, pois todo o material levado da loja foi encontrado em seu quarto.

Cleiton Carlos Rodrigues,de25 anos de idade,proprietário da loja, disse que está estabelecido no local há sete meses e que neste período já foi vítima de várias tentativas de roubo, sendo que esta foi a primeira vez que o ladrão conseguiu entrar na loja.

Jornal Midiamax