Polícia

Homem acaba na delegacia depois de agredir mulher grávida e policiais

Na manhã deste sábado (7), policiais militares foram acionados para ir até uma casa no Bairro Aero Rancho, região sudoeste de Campo Grande, onde uma mulher estava sendo agredida. Segundo ocorrência registrada pelos policiais na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, quando eles chegaram ao local, Adão Martins Sauviano, de 27 anos, […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 18h24

None


Segundo ocorrência registrada pelos policiais na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, quando eles chegaram ao local, Adão Martins Sauviano, de 27 anos, os agrediu. Os policiais militares tiveram que usar de força moderada para conter o agressor, que foi levado para a delegacia.

Segundo a mulher de Adão, que está grávida de 8 meses, ele estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a manhã deste sábado e começou a quebrar objetos dentro de casa e depois ainda a agrediu com tapas, socos e chutes.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, por violência doméstica e também como resistência.



Jornal Midiamax