Polícia

Governo deve começar em setembro curso de formação da Polícia Militar, diz deputado

O deputado estadual Júnior Mochi (PMDB) disse na sessão desta terça-feira (12) que serão chamados 540 concursados da Polícia Militar para iniciar o curso de formação no próximo dia 1° de setembro. Porém não há previsão para a convocação dos  270 remanescentes que continuam aguardando o chamado do governo. Muitos deles estiveram hoje na Assembleia […]

Arquivo Publicado em 12/08/2014, às 14h13

None

O deputado estadual Júnior Mochi (PMDB) disse na sessão desta terça-feira (12) que serão chamados 540 concursados da Polícia Militar para iniciar o curso de formação no próximo dia 1° de setembro.


Porém não há previsão para a convocação dos  270 remanescentes que continuam aguardando o chamado do governo. Muitos deles estiveram hoje na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para cobrar um posicionamento oficial.


Pedro Kemp (PT) afirmou que são mais de mil vagas a serem preenchidas até o fim do ano. “O curso será feito em três meses, quando deveria ser feito em seis. Além disso, no fim do ano sairão muitas aposentadorias, que gerará ainda mais defasagens”.

Jornal Midiamax