Polícia

“Fui parado pela polícia pela minha aparência”, diz MC Guimê

No próximo sábado (12), MC Guimê, 21 anos, participará do quadro Elas Querem Saber, no Programa Raul Gil, no SBT. O dono do hit Plaquê de 100 responde as perguntas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova. Guimê, que defende o gênero do funk ostentação, falou sobre o dinheiro que está ganhando […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 14h14

None

No próximo sábado (12), MC Guimê, 21 anos, participará do quadro Elas Querem Saber, no Programa Raul Gil, no SBT. O dono do hit Plaquê de 100 responde as perguntas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova.

Guimê, que defende o gênero do funk ostentação, falou sobre o dinheiro que está ganhando com a música. “Meu apartamento foi a coisa mais cara que comprei”, afirmou. “Aprendi a dar mais valor nas coisas. No começo foi difícil em casa”, ponderou o MC.

Sobre o sucesso com as mulheres, Guimê negou que seja “pegador”. “Eu tenho muito respeito pela figura da mulher. Sou um cara calmo, tranquilo”, afirmou.

Além disso, o cantor relembrou que sua aparência – ele tem o corpo coberto por tatuagens, inclusive no rosto – já lhe causou muitos problemas. “Já fui parado pela polícia pela minha aparência”, disse.

Jornal Midiamax