Polícia

Fugitivo tenta se esconder em telhado, mas acaba preso pela Polícia Militar em MS

A Polícia Militar de Aquidauana prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), o jovem Thiago Almeida Alves, 20 anos, também conhecido pelos apelidos de “Thiaguinho Bem-Te-Vi” e “Pezão”. Ele estava evadido do regime semiaberto. A ação foi realizada pela guarnição Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). Através de várias denúncias, os policiais receberam a informação de que ele...

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 14h58

None

A Polícia Militar de Aquidauana prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), o jovem Thiago Almeida Alves, 20 anos, também conhecido pelos apelidos de “Thiaguinho Bem-Te-Vi” e “Pezão”. Ele estava evadido do regime semiaberto.

A ação foi realizada pela guarnição Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). Através de várias denúncias, os policiais receberam a informação de que ele estava sentado na frente de uma residência, no bairro Jardim Aeroporto, comercializando drogas naquela região.

Thiago percebeu a chegada da viatura e passou a pular as cercas das casas, na tentativa de fugir da abordagem. Ele se escondeu no telhado de uma residência, mas acabou descoberto pela PM.

Pelo sistema, os policiais verificaram que o jovem já tem diversas passagens por crimes como tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Jornal Midiamax