Polícia

Fugitivo ameaça ex-mulher e acaba preso em Aquidauana

Foragido do sistema penitenciário do Estado desde outubro do ano passado, Neuro de Oliveira Mendes Cunha, 33 anos passou a ameaçar de morte a ex-mulher e os parentes dela. Acusado de tentativa de estelionato e posse irregular de arma de fogo, crimes pelos quais foi preso e autuado em flagrante, Neuro mais uma vez teve […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 23h18

None

Foragido do sistema penitenciário do Estado desde outubro do ano passado, Neuro de Oliveira Mendes Cunha, 33 anos passou a ameaçar de morte a ex-mulher e os parentes dela.

Acusado de tentativa de estelionato e posse irregular de arma de fogo, crimes pelos quais foi preso e autuado em flagrante, Neuro mais uma vez teve a prisão decretada pela justiça e foi preso pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (27), próximo a “Ponte Boiadeira”, em Aquidauana (MS).

Pequena quantidade de pasta base de cocaína foi apreendida com o acusado durante a abordagem realizada pelos investigadores do NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) da Delegacia Regional de Polícia de Aquidauana, que há meses vinham procurando Neuro.

Ele foi autuado em TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por portar drogas para consumo pessoal e em seguida encaminhado ao sistema penitenciário de onde tinha fugido.

Jornal Midiamax