Foragido é preso após dar entrada em hospital vítima de disparos de arma de fogo

Na madrugada deste sábado (6), João Nunez Rodrigues, de 21 anos, foi preso em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi efetuada por volta das 3 horas, no hospital do município. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, o rapaz deu entrada no hospital, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, o rapaz deu entrada no hospital, vítima de disparos de arma de fogo. João Nunez disse aos enfermeiros que voltava para sua casa quando foi surpreendido por uma pessoa que efetuou vários tiros.

O rapaz ficou com um projétil alojado nas costas e também foi ferido por tiro de raspão no rosto. Os enfermeiros acionaram a PM (Polícia Militar) que, em verificação, constatou que João possuía um mandado de prisão em aberto.

Após atendimento médico, o rapaz foi encaminhado para a delegacia e recebeu voz de prisão. O caso foi registrado com homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.

Conteúdos relacionados