“Folgado” que estacionou em local proibido e brigou com vizinho é policial

Um agente da PF (Polícia Federal), identificado como N.K., de 44 anos, foi o estopim para uma briga que terminou em um ferido. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, em Campo Grande. Um repositor de supermercado de 24 anos, que teve o nome preservado, ao sair de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um agente da PF (Polícia Federal), identificado como N.K., de 44 anos, foi o estopim para uma briga que terminou em um ferido. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, em Campo Grande.

Um repositor de supermercado de 24 anos, que teve o nome preservado, ao sair de casa na Rua Tupinambás, no Jardim Imá, região oeste de Campo Grande, para trabalhar, se deparou com um carro estacionado, impedindo a passagem da sua garagem.

O homem foi até a casa ao lado, onde é uma vila de imóveis e pediu para o proprietário tirar do local, pois ele precisava sair. O policial, que estava visitando a namorada, se negou e começou a brigar com o repositor.

O agente voltou para o imóvel da namorada, pegou um revólver e foi tirar satisfação com o vizinho. Apesar de armado, os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, a arma de fogo acabou disparando e acertando no ombro do policial.

Ele foi socorrido por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, região oeste de Campo Grande. Já o reporsitor foi encaminhado para a Depac. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas.

O policial federal tem passagem criminal por atropelar um militar da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), além de ser flagrado pelado em via pública com uma mulher e por violência doméstica.

Conteúdos relacionados