Filho procura a polícia depois de quase ser atropelado pelo próprio pai em Campo Grande

Um jovem de 19 anos procurou a Polícia Civil na tarde deste domingo (29), depois de  quase ser atropelado pelo próprio pai, um homem de 46 anos. O caso aconteceu no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz disse que estava em cima de uma motocicleta, quando o pai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 19 anos procurou a Polícia Civil na tarde deste domingo (29), depois de  quase ser atropelado pelo próprio pai, um homem de 46 anos. O caso aconteceu no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz disse que estava em cima de uma motocicleta, quando o pai teria tentado atropelá-lo com um veículo Fusca. Ele disse aos policiais que conseguiu acelerar e desviar do carro.

O rapaz relatou à polícia que já registrou um boletim de ocorrência de ameaça, por conta de uma briga entre o pai e mãe. Ainda segundo o filho, no começo do mês o pai teria agredido a mãe, que registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal na Deam (Delegacia Especializada em Proteção a Mulher).

O caso foi registrado como perigo para vida de outrem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Conteúdos relacionados