Polícia

Filho de ex-policial é executado na fronteira com o Paraguai

José Bento da Silva, de 34 anos de idade, conhecido como Gauchinho e filho de um ex-policial, foi executado na manhã desta segunda-feira (24) no interior de uma borracharia em Pedro Juan Caballero, Paraguai a poucos metros da linha divisória com Ponta Porã. De acordo com informações do site Repórter MS, Gauchinho estava na borracharia […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 15h03

None

José Bento da Silva, de 34 anos de idade, conhecido como Gauchinho e filho de um ex-policial, foi executado na manhã desta segunda-feira (24) no interior de uma borracharia em Pedro Juan Caballero, Paraguai a poucos metros da linha divisória com Ponta Porã.

De acordo com informações do site Repórter MS, Gauchinho estava na borracharia localizada na Avenida Dr. Francia,em território paraguaio quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Sem dizer nada o garupa desferiu vários tiros de pistola calibre 9 milímetros, atingindo a cabeça e costas da vítima. De acordo com a perícia ele foi alvejado por 12 disparos.

A polícia paraguaia iniciou investigações mas não tem qualquer suspeito do crime e nem mesmo os motivos que teriam levado à execução do brasileiro.

Jornal Midiamax