Polícia

Filha de 16 anos conta à polícia sobre revólver e mãe é presa em Campo Grande

Márcia de Souza Leandro, de 34 anos, foi presa por volta das 22 horas deste sábado, depois que sua filha de 16 anos contou à polícia que a mãe tinha um revólver escondido em casa. O caso aconteceu na Rua Macabá, bairro Moreninhas, em campo Grande. De acordo com o registro, a mãe reclamou à polícia […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 11h38

None

Márcia de Souza Leandro, de 34 anos, foi presa por volta das 22 horas deste sábado, depois que sua filha de 16 anos contou à polícia que a mãe tinha um revólver escondido em casa. O caso aconteceu na Rua Macabá, bairro Moreninhas, em campo Grande.

De acordo com o registro, a mãe reclamou à polícia que a filha não queria voltar para a casa e passava várias madrugadas na rua. Aos policiais a adolescente contou que a mulher tinha uma arma de fogo no quarto.

A polícia foi até a casa da mulher e encontrou um revólver calibre 32 com numeração raspada e seis munições intactas dentro de uma bolsa preta com detalhes rosa, dentro de um guarda-roupa.

A mãe disse aos policiais que estava com a arma porque sua irmã vinha recebendo ameaças de morte, e ela estava pensando em sua proteção. Ela foi detida e encaminhada à delegacia sem direito a fiança.

Jornal Midiamax