Polícia

Fazendeiro aciona a polícia após ter gado furtado e abatido em Sonora

Um fazendeiro procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sonora nesta quinta-feira (6), depois de encontrar duas cabeças de gado de pura origem abatidas e furtadas de sua propriedade rural, localizada próximo ao rio Piquiri. O proprietário da fazenda contou que hoje durante a lida com o gado encontrou duas cabeças de gado enterradas em […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 23h55

None

Um fazendeiro procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sonora nesta quinta-feira (6), depois de encontrar duas cabeças de gado de pura origem abatidas e furtadas de sua propriedade rural, localizada próximo ao rio Piquiri.

O proprietário da fazenda contou que hoje durante a lida com o gado encontrou duas cabeças de gado enterradas em sua propriedade. Ele contou que no local haviam marcas de sangue na grama e restos dos animais, levantando a suspeita de que o gado foi abatido no local e depois furtado.

Segundo a vítima esta não é a primeira vez que isso ocorre em sua propriedade e por isso decidiu registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. O caso de abigeato também foi registrado pela Polícia Militar que esteve no local.

Jornal Midiamax