Polícia

Faustão critica Fifa e se mostra surpreso com aeroportos na Copa do Mundo

O apresentador Fausto Silva se mostrou surpreso com o funcionando dos aeroportos durante a Copa do Mundo, mas criticou duramente a Fifa. Segundo ele, a entidade máxima do futebol, nunca assume a sua parcela culpa e costuma sempre jogar nas costas do governo brasileiro. “Muita gente esperava coisas ruins e, por incrível que pareça, até […]

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 21h39

None
942731774.jpg

O apresentador Fausto Silva se mostrou surpreso com o funcionando dos aeroportos durante a Copa do Mundo, mas criticou duramente a Fifa. Segundo ele, a entidade máxima do futebol, nunca assume a sua parcela culpa e costuma sempre jogar nas costas do governo brasileiro.

“Muita gente esperava coisas ruins e, por incrível que pareça, até agora, com exceção do quebra-pau entre brasileiros e argentinos em Belo Horizonte, tudo está surpreendendo a galera. Quanto aos aeroportos, quanto à hospitalidade do brasileiro, muita gente está até surpresa com isso”, disse.

“Por outro lado, onde está dando confusão, é culpa da Fifa que nunca assume e sempre joga na culpa das costas governo brasileiro. Por exemplo, falta de comida dentro dos estádio, segurança dentro dos estádio é problema da Fifa. Então está na hora também. A Fifa que assuma as suas responsabilidades e o governo assuma a deles. Mas cada um do seu lado”, acrescentou em edição “ao vivo” do Domingão do Faustão, deste domingo (22).

Jornal Midiamax