Polícia

Falso policial leva celulares de vítimas durante ‘abordagem’ em Mato Grosso do Sul

Um assaltante fingiu ser policial, fez a abordagem em duas vítimas e levou delas os aparelhos de telefone celular. Dois casos parecidos que levam a polícia a acreditar que se trata da mesma pessoa. Os casos aconteceram entre as 14h15 e as 23 horas de ontem (27) em Dourados – a 225 quilômetros de Campo […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 11h06

None

Um assaltante fingiu ser policial, fez a abordagem em duas vítimas e levou delas os aparelhos de telefone celular. Dois casos parecidos que levam a polícia a acreditar que se trata da mesma pessoa.

Os casos aconteceram entre as 14h15 e as 23 horas de ontem (27) em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro deles foi na Rua Eulália Pires, Jardim Clímax, quando um jovem de 20 anos, morador na Vila Cachoeirinha, seguia pelo local e foi abordado pelo suspeito em uma moto.

Ele se aproximou e dizendo ser policial, pediu para que se deitasse. Durante a abordagem, pegou a carteira do rapaz e ao ver que ali não havia dinheiro, levou dele o celular.

Ao deixar o local, disse para a vítima ‘continuar deitada, pois a polícia já estaria chegando’.

Horas mais tarde, na Rua Independência, próximo da Praça Paraguaia, o estudante de 18 anos foi abordado pelo sujeito com as mesmas características. Na ação, ele realizou o mesmo ‘golpe’ e levou seu aparelho celular.

Jornal Midiamax