Ex-secretário de Bernal, Pedro Chaves diz que foco agora é a campanha de Delcídio

O empresário Pedro Chaves, ex-secretário de governo de Alcides Bernal, prefeito cassado de Campo Grande no dia 12 de março, está agora dedicando-se à preparação da campanha do pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PT, senador Delcídio do Amaral. Chaves, que também é suplente do senador, deixou para trás o trabalho na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O empresário Pedro Chaves, ex-secretário de governo de Alcides Bernal, prefeito cassado de Campo Grande no dia 12 de março, está agora dedicando-se à preparação da campanha do pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PT, senador Delcídio do Amaral.

Chaves, que também é suplente do senador, deixou para trás o trabalho na frustrada gestão de Bernal. Segundo ele, seu trabalho agora é ouvir as demandas de prefeitos dos municípios do interior, além de focar na preparação do programa de governo de Delcídio.

O empresário é uma entre muitas figuras públicas presente em evento na manhã desta sexta-feira na Assomasul (Associação dos Municípios de MS), na qual serão entregues equipamentos a prefeituras. Na visão de Chaves, a permanência do governador, André Puccinelli (PMDB), no Executivo, abrindo mão de candidatura ao Senado, “não muda o panorama político” para as eleições deste ano.

Conteúdos relacionados