Um homem de 21 anos foi preso na última terça-feira (8), acusado de estupro de vulnerável e ameaça, em Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem é enteado dos pais das vítimas, uma criança de 10 anos e outra de 12.

Ainda conforme a Polícia Civil, Alef Marcelino Nunes se envolveu em uma briga com o padrasto das vítimas após ingerirem bebidas alcoólicas. O acusado chegou a ferir o padrasto e ao sair da casa, viu uma das vítimas e foi atrás dela, forçando a criança a tirar suas roupas e a estuprando.

O irmão da vítima, de 12 anos, percebendo o que acontecia, tentou fugir para pedir ajuda e foi seguido por Nunes, que ameaçou de morte. O adolescente conseguiu fugir em direção da cidade, distante e foi localizado pelo Conselho Tutelar, que foi acionado por motoristas que passavam pela BR-163.

O acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça. Nunes havia saído do presídio de Dois Irmãos do Buriti há pouco tempo, onde cumpria pena. Ele tem uma extensa ficha criminal e já foi apreendido por estupro quando ainda era adolescente.