Polícia

Evadido da colônia penal é preso com revólver carregado em Campo Grande

Hudson de Oliveira Ferreira, de 29 anos, foi detido com revólver calibre 38 carregado com seis munições. Ele já é evadido da colônia penal da Gameleira, e a prisão aconteceu na Vila Margarida, por volta da 1 hora deste domingo (26), em Campo Grande. De acordo com a polícia, após uma denuncia anônima, foi encontrado […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 12h42

None

Hudson de Oliveira Ferreira, de 29 anos, foi detido com revólver calibre 38 carregado com seis munições. Ele já é evadido da colônia penal da Gameleira, e a prisão aconteceu na Vila Margarida, por volta da 1 hora deste domingo (26), em Campo Grande.

De acordo com a polícia, após uma denuncia anônima, foi encontrado o homem com outros rapazes. Depois da revista pessoal foi localizado o revólver em sua cintura.

Indagado se possuía a documentação legal ele respondeu que não e que tinha mais munições em casa, que também foram recolhidas pela polícia.

Mesmo mentindo o nome no primeiro contato para Jackson, os policiais constataram que ele é evadido da colônia penal desde 18 de dezembro do ano passado.

Ele foi detido pela polícia e levado até a delegacia.

Jornal Midiamax