Polícia

Escola do Coophavila 2 reformada por presos será inaugurada nesta quinta-feira

Após reforma, será inaugurada nesta quinta-feira (13), às 9 horas, a Escola Delmira Ramos, no Coophavila 2, em Campo Grande. A reforma foi realizada pelo Projeto Pintando Educação com Liberdade, com dinheiro e mão de obra dos presos. Participarão da inauguração os professores e servidores da escola, pais dos alunos e todos que trabalharam na […]

Arquivo Publicado em 11/02/2014, às 13h39

None
1007447227.jpg

Após reforma, será inaugurada nesta quinta-feira (13), às 9 horas, a Escola Delmira Ramos, no Coophavila 2, em Campo Grande. A reforma foi realizada pelo Projeto Pintando Educação com Liberdade, com dinheiro e mão de obra dos presos. Participarão da inauguração os professores e servidores da escola, pais dos alunos e todos que trabalharam na obra.

Além da pintura total do prédio, a obra engloba a reforma de calçadas, banheiros, bebedouro, a revitalização da quadra de esportes, área administrativa, parte hidráulica e elétrica, como também jardinagem, onde serão utilizadas mudas de plantas produzidas no Estabelecimento Penal da Gameleira, que destinou mais de 10 presos para executar a obra.

De acordo com o diretor do Presídio da Gameleira, Tarley Cândido Barbosa, como as aulas começaram nesta segunda-feira (10) foi dada prioridade para a reforma na parte administrativa e salas de aula. A conclusão das obras está prevista para sábado (15).

Jornal Midiamax