ES: taxista suspeito de matar mãe e filha a tiros é preso

Um taxista de 58 anos suspeito de matar mãe e filha em São Mateus (ES) foi preso quando tentava fugir. Edna dos Santos Soares, 35 anos, e a filha de 17 anos, foram assassinadas a tiros no último dia 4 em frente a um prédio no centro da cidade. De acordo com o delegado Líbero […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um taxista de 58 anos suspeito de matar mãe e filha em São Mateus (ES) foi preso quando tentava fugir. Edna dos Santos Soares, 35 anos, e a filha de 17 anos, foram assassinadas a tiros no último dia 4 em frente a um prédio no centro da cidade.

De acordo com o delegado Líbero Penello, o homem foi detido na noite de quinta-feira em Nova Venécia, quando tentava seguir em direção à vila Pavão, após pedir carona em um caminhão. “Fomos informados por policiais civis de São Mateus que o suspeito estaria escondido na cidade de Nova Venécia e que provavelmente tentaria fugir aproveitando-se da distração causada pelo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2014. Fizemos buscas durante o dia e por volta das 20h conseguimos prendê-lo”, contou.

O delegado informou que o taxista estava com uma carteira de identidade falsa. No depoimento, o suspeito confessou o crime e informou que jogou o revólver calibre 38 usado no duplo assassinato no rio Cricaré, em Nova Venécia. Porém, ele alegou não se lembrar da localização exata. “Ele disse também que não sabe quantos tiros efetuou em cada uma das vítimas, mas sabe que disparou quatro tiros ao todo, pois sobrou uma bala no tambor da arma”, contou Penello. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Conteúdos relacionados