Polícia

Envolvidos em morte de adolescente têm passagens pela polícia

João Paulo Daniel Araújo, o Japinha, de 23 anos de idade, autor dos disparos e Ruan Luna Vieira da Silva, de 18 anos, que pilotava a moto, envolvidos na morte da adolescente Wanessa Gabriellly dos Santos Almeida, de 16 anos de idade, já têm passagens pela polícia. João Paulo, foi preso em 2010 por tráfico […]

Arquivo Publicado em 04/01/2014, às 12h53

None

João Paulo Daniel Araújo, o Japinha, de 23 anos de idade, autor dos disparos e Ruan Luna Vieira da Silva, de 18 anos, que pilotava a moto, envolvidos na morte da adolescente Wanessa Gabriellly dos Santos Almeida, de 16 anos de idade, já têm passagens pela polícia.

João Paulo, foi preso em 2010 por tráfico de drogas enquanto Ruan foi apreendido por furto em 2009, quando era menor, por furto.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (3) no Bairro Alves Pereira. João Paulo e Ruan estavam em busca de um rapaz conhecido como Izaac por suspeita de que ele tenha participado da morte de Jeferson Teixeira Carneiro, conhecido como Jefinho, que aconteceu em 21 de janeiro de 2013.

“Por aquilo que já conseguimos apurar, parece tratar-se de briga de gangues. O Japinha foi vingar a morte do Jefinho, disparou dois tiros mas acabou atingindo a Wanessa, que estava na garupa do Izaac”, afirmou o delegado João Reis Belo, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário-Depac Pirartininga.

Jornal Midiamax