Polícia

Encontrado mais um corpo no Rio Paraguai; até agora oito vítimas foram localizadas

Mais uma vítima do naufrágio do barco-hotel de bandeira paraguaia foi localizada no final da tarde desta sexta-feira (26), até o momento oito corpos já foram encontrados. A embarcação afundou na quarta-feira (24), após um vendaval atingir a cidade de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o capitão-tenente Brandão, comandante […]

Arquivo Publicado em 26/09/2014, às 22h08 - Atualizado em 29/09/2019, às 10h52

None

Mais uma vítima do naufrágio do barco-hotel de bandeira paraguaia foi localizada no final da tarde desta sexta-feira (26), até o momento oito corpos já foram encontrados. A embarcação afundou na quarta-feira (24), após um vendaval atingir a cidade de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o capitão-tenente Brandão, comandante da agência fluvial de Porto Murtinho, a vítima do sexo masculino foi encontrada a aproximadamente um quilômetros do local onde o barco-hotel estava.

Durante está sexta-feira (26) foram localizados cinco corpos, todo próximos ao local do acidente. Ainda conforme o capitão-tenente, seis vítimas ainda não foram localizadas e as buscas continuam.

Dez mergulhadores do Corpo de Bombeiros ajudam nas buscas. Os militares são de Campo Grande, Jardim e Dourados. Além disso, equipes da Defesa Civil, Marinha, Exército e Assistência Social trabalham no resgate das vítimas.

Jornal Midiamax