Empregado é preso por furtar ‘pedras de fel’ retiradas de bois em frigorífico de MS

O funcionário de um frigorífico foi preso em flagrante nesta terça-feira (1º), em Nova Andradina, localizada a 297 quilômetros de Campo Grande, após furtar pedras de fel. O homem de 36 anos foi autuado por furto qualificado com abuso de confiança. Zaquel da Silva trabalhava em um frigorífico na rodovia MS 276 e aproveitava o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O funcionário de um frigorífico foi preso em flagrante nesta terça-feira (1º), em Nova Andradina, localizada a 297 quilômetros de Campo Grande, após furtar pedras de fel. O homem de 36 anos foi autuado por furto qualificado com abuso de confiança.

Zaquel da Silva trabalhava em um frigorífico na rodovia MS 276 e aproveitava o cargo que ocupava na empresa para furtar as pedras, que são cálculos encontrados na vesícula biliar dos bovinos, formados em virtude de acúmulo de sais. Cada quilograma da pedra custa aproximadamente R$ 35 mil e tem propriedades altamente afrodisíacas, além de serem usadas na fixação de pinturas em porcelana.

Depois de receber denúncias sobre a ação, equipes do SIG (Serviço de Investigação Geral) passaram a monitorar Zaquel. Assim que saiu do frigorífico, o funcionário foi abordado pelos agentes, que após vistoria ao seu veículo, encontraram uma pedra escondida dentro de uma bolsa.

O autor foi preso, autuado em flagrante e levando para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados