Polícia

Em MS, caminhonete ‘lotada’ de maconha atrapalha traficante que tentou escapar da polícia

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam na noite de ontem, por volta das 23 horas, uma caminhonete que estava “recheada” de maconha. O flagrante aconteceu no km 453, da BR-163, em Campo Grande, na saída de São Paulo.  Foi apreendida uma caminhonete Tucson, com placas de São Paulo, e uma tonelada de maconha. Além […]

Arquivo Publicado em 28/03/2014, às 10h27

None
1750818744.jpg

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam na noite de ontem, por volta das 23 horas, uma caminhonete que estava “recheada” de maconha. O flagrante aconteceu no km 453, da BR-163, em Campo Grande, na saída de São Paulo. 

Foi apreendida uma caminhonete Tucson, com placas de São Paulo, e uma tonelada de maconha. Além disso, foi preso em flagrante por tráfico de drogas o condutor, identificado como Amisterdan Araujo da Silva, de 20 anos. 
De acordo com os policiais, havia uma barreira móvel da corporação pela via, que mandou o condutor do veículo parar. Entretanto, ele não respeitou a ordem e fugiu do local.
Como a caminhonete estava com muita droga e pesada, o motorista não conseguiu ir muito longe. 
Os policiais conseguiram alcançar e realizar o flagrante . O caso foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) da Capital.
Jornal Midiamax