Mesmo tendo confessado pelo que matou com uma facada a ex-namorada, Roberto Dantas da Rocha está solto. Ele teve tempo de postar comentários sobre o crime, apagar tudo, e a polícia acha que já saiu da cidade.

A polícia Civil de Três Lagoas continua a procura por Roberto Dantas da Rocha, que assassinou com uma facada no pescoço a de direito e ex-namorada Jociely Pinheiro, 22 anos.  A polícia acredita que o rapaz não esteja mais em Três Lagoas, mas informações mostram que o homem ainda está em Mato Grosso do Sul.

Mesmo postando no Facebook uma declaração onde ele confessava o assassinato da jovem depois do crime, e ainda postou outra declaração se justificando, dizendo que agiu sob “forte emoção”, a polícia ainda não conseguiu localizar o homem.

Após cometer o crime, Roberto escreveu a confissão na sua página pessoal:

” Me perdoa todos…o que eu fiz nao justifica….mas ela dizia q nao tinha ninguem…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei de minha familia por causa dessa guria…e desde de entap ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos…nao qro q nin guem va me visitar…a partir de hj…qro ser esquecido ou sei la o q?”

A postagem foi curtida e até compartilhada por vários conhecidos que reprovaram e até mesmo duvidaram a princípio da ação cometida. Já no começo da tarde de quinta-feira, Roberto comentou a própria postagem com outra mensagem em que diz que irá se entregar e conta que encontrou a ex-namorada com o atual namorado dela, e diz que por isso, ‘não resistiu è emoção’.

“Vocês podem falar o que qserem…já fiz a burrada e sei que sou culpado…mas ame uma pessoa ao extremo e ela te diz que não esta com ni guem… ai vc chega cheio de carinho… e escuta o ruído de outra peessoa na cama com a tal… me julgar pode… agora se ponha em meu lugar… eu vou me entregar e se qserem fazer o q qser comigo… tudo bem…valeu… não sou um montro… so não resisti a emoção…eu perguntei a varias pessoas em torno dela se estava com alguém…ninguem respondeu…interpretei como quis” (sic)

Além disso, ele ainda respondeu um dos comentários sobre perdão, com a frase “Nem eu perdoaria”.

O crime

O assassinato aconteceu em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. Durante a madrugada, Roberto invadiu o apartamento de Jociely e a esfaqueou no pescoço.

A jovem gritou por ajuda para seu namorado, Luciano Gomes da Silva, que estava em outro quarto. O rapaz também foi esfaqueado. Ele passou por cirurgia no Hospital Auxiliadora e permanece em observação.