Polícia

Em maio, Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul detém 21 pessoas

Em maio, equipes da PM (Polícia Militar) de Nova Alvorada do Sul, a 320 quilômetros ao sul de Campo Grande, prenderam 21 pessoas. A ação é um reflexo da atuação em conjunto com a comunidade. Foram cumpridos oito mandados de prisões, presos dois por porte ilegal de armas de fogo, três por furto e cinco […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 16h04

None
1095405607.jpg

Em maio, equipes da PM (Polícia Militar) de Nova Alvorada do Sul, a 320 quilômetros ao sul de Campo Grande, prenderam 21 pessoas. A ação é um reflexo da atuação em conjunto com a comunidade.


Foram cumpridos oito mandados de prisões, presos dois por porte ilegal de armas de fogo, três por furto e cinco por tráfico de drogas. Além disso, quatro pontos de distribuições de entorpecentes foram fechados.


Os militares recuperam ainda quatro veículos que tinha restrição de roubo e furto, inclusive uma caminhonete Nissan Frontier que seria entregue no Paraguai. A ação é uma das medidas em que o comando busca na Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública) a implantação do Conselho Comunitário de Segurança na cidade.

Jornal Midiamax