Polícia

Em ação conjunta, polícias de Nova Alvorada do Sul fecham boca de fumo

Equipes da PM (Polícia Militar) e da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul fecharam uma boca de fumo que funcionava na área central da cidade, na Rua Dorivaldo Monteiro Nogueira. O flagrante aconteceu no domingo (8), após meses de monitoramento. O local já havia sido denunciado e estava sendo investigado. Os policiais constataram a […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 15h13

None

Equipes da PM (Polícia Militar) e da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul fecharam uma boca de fumo que funcionava na área central da cidade, na Rua Dorivaldo Monteiro Nogueira. O flagrante aconteceu no domingo (8), após meses de monitoramento.


O local já havia sido denunciado e estava sendo investigado. Os policiais constataram a grande movimentação de usuários e descobriram que o local pertencia a um rapaz identificado apenas como V.S., de 18 anos.


No dia do flagrante, os policiais flagraram um dos usuários que havia comprado três papelotes de entorpecente no local. Dentro da casa foram encontradas várias porções de maconha, que seria comercializada, além de dinheiro e objetos que foram usados como pagamento.


O rapaz de 18 foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

WHATSAPP

A imagem foi concedida por um leitor que preferiu não se identificar. Ela foi enviada via WhatsApp para o jornal Midiamax, que disponibiliza o (67) 9207-4330 para falar com os leitores. As imagens podem ser creditadas ou não, como o colaborador preferir.

Jornal Midiamax