Durante buscas por suspeitos no Tiradentes, polícia prende rapaz com arma de fogo

Um rapaz foi preso durante as buscas realizadas no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande, para encontrar os suspeitos pelo atentado da morte de Julimar Smith, de 35 anos, e de um adolescente de 14 anos, que ficou ferido na perna. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (24). Ele foi identificado como Alexandre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz foi preso durante as buscas realizadas no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande, para encontrar os suspeitos pelo atentado da morte de Julimar Smith, de 35 anos, e de um adolescente de 14 anos, que ficou ferido na perna. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).

Ele foi identificado como Alexandre Marcelino, de 18 anos. Durante a rondas no bairro, o suspeito tentou fugir do local, mas foi capturado pela Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar). Ele estava com uma garrucha calibre 38.

O rapaz não tem envolvimento com o atentado de hoje, mas faz parte de uma das gangues que disputam espaço no bairro. Ele foi preso por porte de arma de fogo e encaminhado para a Polícia Civil da região.

Conteúdos relacionados