Polícia

Dono de site de Campo Grande registra na Polícia Civil furto de carro por ‘sócio’

O dono de um site de notícias de Campo Grande procurou a Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (11), para registrar o furto do carro dele, um Prisma branco, 2014/2015. Segundo o registro da ocorrência, ele suspeita que o sócio, um jovem de 19 anos, com quem estava montando um jornal, tenha furtado o veículo. […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 21h28

None

O dono de um site de notícias de Campo Grande procurou a Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (11), para registrar o furto do carro dele, um Prisma branco, 2014/2015. Segundo o registro da ocorrência, ele suspeita que o sócio, um jovem de 19 anos, com quem estava montando um jornal, tenha furtado o veículo.


O empresário relatou aos policiais que conheceu o jovem por meio de uma parceria de jornalismo. Ele disse que o rapaz estava morando na casa dele e eles formaram uma parceria para abertura de um jornal.


Depois de permanecer 20 dias na residência, o rapaz teria pegado o carro, sem o consentimento do dono e saído da casa. A vítima do furto ainda disse à polícia, que viu o suspeito ‘se exibindo’ em uma rede social com fotos do veículo, mas que não consegue entrar em contato com ele, pois foi bloqueado.


O caso foi registrado como furto na Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos).

Jornal Midiamax