Polícia

Dono de bar é preso por porte ilegal de arma em Campo Grande

Equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) do BPChoque prenderam neste domingo (14) um homem por porte ilegal de arma. Ivanilson Paiva Barreto, de 55 anos, foi abordado no próprio bar, localizado na Rua Mansur Contar, no Bairro Los Angeles. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu durante rondas de rotina no […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 21h17

None
2103858273.jpg

Equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) do BPChoque prenderam neste domingo (14) um homem por porte ilegal de arma. Ivanilson Paiva Barreto, de 55 anos, foi abordado no próprio bar, localizado na Rua Mansur Contar, no Bairro Los Angeles.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu durante rondas de rotina no bar que pertence a Ivanilson. Em buscas pessoais os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas em um dos bolsos do comerciante e no outro, mais 18 munições, sendo duas já utilizadas.

Questionado sobre a arma o homem confessou não ter registro e informou que adquiriu o revólver a cerca de três meses de um desconhecido. A compra teria sido realizada no bar pelo valor de R$ 1500.

Ainda conforme a polícia, Ivanilson cumpriu pena por homicídio no Ceará. Já em Campo Grande, foi preso portando duas armas de fogo longas e um revólver.



Jornal Midiamax