Dois são presos na saída para Três Lagoas com Hilux roubada com placa e chassi alterados

Durante ronda na saída para Três Lagoas nesta segunda-feira (19), o Batalhão de Choque da Polícia Militar e a patrulha do Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam camionete Hilux roubada. O veículo teve a placa e o chassi alterados. Estavam na camionete L.C.R.A. de 30 anos, e A.M.O.W., de 32 anos, que foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante ronda na saída para Três Lagoas nesta segunda-feira (19), o Batalhão de Choque da Polícia Militar e a patrulha do Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam camionete Hilux roubada. O veículo teve a placa e o chassi alterados.

Estavam na camionete L.C.R.A. de 30 anos, e A.M.O.W., de 32 anos, que foram encaminhados para a Depac Piratininga. L.C.R.A. tem passagem por tráfico de drogas e alegou que nem ele nem o comparsa sabiam que a camionete era roubada. A Hilux foi para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Os homens revelaram que tinham sido pagos para trazer a camionete de Minas Gerais para Campo Grande, onde iriam passar para outra pessoa, que levaria a Hilux para Ponta Porã. O veículo é de Tocantins e tinha placa original OLJ 7570. Além da placa, foram dois números do chassi. Um número 6 foi trocado pela letra G e o primeiro número 4 era um 3.

Conteúdos relacionados